sexta-feira, 10 de junho de 2011

PF fecha rádios evangélicas clandestinas no AL

A Polícia Federal em ação conjunta com a ANATEL cumpriu mandados de busca e apreensão em rádios clandestinas, nas cidades de Maceió e Santana do Ipanema.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Maceió e resultaram no fechamento de oito rádios.

Segundo a PF as rádios que funcionavam de forma clandestina são: a Rádio Estúdio FM 103,01 e Rádio 97,1 FM, localizadas no bairro do Clima Bom; Rádio ABA FM 87,9 localizada no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago; Rádio Litoral FM 95,5 e Rádio Mar Azul FM 91,5, ambas sediadas na Avenida Siqueira Campos; Rádio Missionária FM 93,5 Mhz, localizada no Conjunto Graciliano Ramos e as Rádios 104 FM – 104,9 Mhz e Rádio Tropical FM, ambas localizadas na cidade de Santana do Ipanema.

No momento das apreensões duas rádios estavam em funcionamento, a Rádios 97,1 FM, localizada no Instituto Luiz Pedro, no bairro do Clima Bom e a Rádio Missionária FM 93,5 Mhz, localizada no Conjunto Graciliano Ramos. Os responsáveis pelas rádios foram encaminhados à sede da PF onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os responsáveis pelas rádios foram liberados após serem ouvidos e terem assumido a responsabilidade de comparecer na Justiça assim que citados. Já as rádios foram fechadas.

Já o material apreendido, mesas de som e transmissçores estão na sede da PF e posteriormente serão submetidos à perícia.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário