Click for Cuiabá, Brasil Forecast

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cristãos conseguem escapar de tiroteio

Extremistas muçulmanos atiraram contra o carro de um evangelista cristão; ao mesmo tempo, em outro lugar da Província de Punjab, dois cristãos foram acusados de assassinato após um tiroteio.

Após uma conferência de jovens em Essa Nagri, o pastor Kamran Pervaiz, preletor convidado do evento, estava no banco do passageiro voltando para Faisalabad com sua equipe no dia 25 de junho, quando 12 homens armados tentaram parar o carro.

O pastor Naeem Joseph, organizador da conferência, guiava o grupo em uma motocicleta, e conseguiu fazê-los passar pelos homens armados e chegar à estrada Narawala.

“Eu não parei”, conta o pastor Naeem. “Atiraram em minha direção, mas consegui escapar, peguei um atalho e entrei na floresta”.

Pervaiz Sohtra estava dirigindo o carro.

“O pastor Kamran disse para eu aumentar a velocidade. Os homens armados gritaram para eu parar o carro, e atiraram em nós. Eu vi do retrovisor que eles estavam nos perseguindo, e disse para todos se abaixarem.”

Pervaiz disse que tem certeza de que eles foram atacados por causa de seu envolvimento na conferência. Os muçulmanos já haviam alertado os cristãos para cancelarem o evento.



Tradução: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário