segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pastor é encontrado morto dentro de igreja

Segundo informações da esposa da vítima, Maria José Neves dos Santos, de 39 anos, Cosmo fazia tratamento psiquiátrico e tomava remédios controlados.

Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, pastor da igreja evangélica Pentecostal Coluna de Fogo, foi encontrado morto, enforcado, na tarde desta quinta-feira, 7, dentro da igreja, onde ele também residia, localizada na Avenida Pajuçara, no Conjunto Village Campestre II.

Segundo informações da esposa da vítima, Maria José Neves dos Santos, de 39 anos, Cosmo fazia tratamento psiquiátrico e tomava remédios controlados. Ela contou à reportagem do Alagoas24horas que foi à casa de uma amiga e, ao retornar, cerca de 20 minutos depois, encontrou o marido morto sobre a cama do casal.

De acordo com o sargento Cícero Manoel, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), aparentemente se trata de um suicídio. “O corpo foi encontrado de joelhos sobre a cama, com um fio de telefone envolta do pescoço”, contou o policial.

A morte do pastor chocou a comunidade, principalmente os frequentadores da igreja, que o consideravam um homem tranquilo.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário